“Eu sei que eu não posso mudar o mundo, mas posso mobilizar mudanças no mundo daqueles com quem eu me relaciono”.
Essa foi uma das mensagens de Gabriele Carlos, ex-diretora de RH que virou CEO da Zeiss Vision Brasil, deu aos líderes de RH que participaram do clube CHRO nesta quarta-feira, 27, no restaurante Cantaloup, em São Paulo. O evento é realizado pela EXAME e conta com o apoio da Alelo, empresa de benefícios corporativos.
A CEO da Zeiss Vision Brasil foi a palestrante do 16º clube CHRO que reúne mensalmente líderes de Recursos Humanos de diferentes companhias. Para ela, o convite para ser CEO não é somente uma oportunidade, mas um chamado.
“Nosso propósito é claro: ajudar as pessoas a verem o mundo de uma forma melhor, não apenas pelo produto, mas pelo impacto que criamos no mercado e na vida dos nossos funcionários”, afirma a CEO.
O encontro contou com um jantar especial enquanto a CEO compartilhava suas lições de carreira com diferentes executivos de RH. Uma das experiências que mais marcam a carreira da executiva é um movimento que ainda é raro no mercado de trabalho: uma diretora de RH que virou CEO de uma companhia.
“Nunca sonhei em ser CEO, mas entendi que essa posição me oferece a oportunidade de mostrar que é possível. A responsabilidade é grande, mas também é um chamado para fazer mais e melhor todos os dias”, diz Gabriele.
Veja as empresas que participaram desta edição:
- Aché Laboratórios
- Alelo
- Alice
- Alvarez&Marsal
- AstraZeneca
- Bareau Veritas
- Bridgestone Americas
- CEO na Prática, BTG
- Coloplast Brasil
- Copastur Viagens e Turismo
- Cury Construtora
- Direcional Engenharia
- Exame Corporate Education
- Grupo Petrópolis
- Grupo Versiani & Sandrini
- Hays
- Munksjo
- Nokia
- Quinto Andar
- Randoncorp
- RH Summit
- Saint Govain
- Syngenta
- Systemiq LTDA
- We Capital
- Zeiss