Marden Gabriel Bernardo de Lima foi condenado a 10 anos de prisão por homicídio e tentativa de homicídio. Preso condenado por crimes dentro de hospital
Um pedreiro condenado a 10 anos de prisão por invadir um hospital, matar o atual da ex-namorada e balear a mulher, foi preso na quinta-feira (28), em Itaitinga, na Região Metropolitana de Fortaleza, em cumprimento a um mandado de prisão definitiva para cumprir a pena.
✅ Siga o canal do g1 Ceará no WhatsApp
Em agosto de 2019, Marden Gabriel Bernardo de Lima, de 27 anos, e um comparsa perseguiram as vítimas que estavam em uma moto, por não aceitar o término do relacionamento de 4 anos com a mulher. Na ocasião, ele baleou o casal.
Condenado baleou casal, perseguiu as vítimas até hospital e matou o homem dentro da unidade de saúde em Cascavel, no Ceará.
Reprodução
Mesmo ferida, a mulher conseguiu ir até ao hospital da cidade com o atual companheiro em busca de socorro. No momento que as vítimas pararam em frente à unidade de saúde, o suspeito atacou o homem novamente, dessa vez dentro do hospital. André Carvalho da Silva, de 23 anos, não resisitiu aos ferimentos e morreu no local. Já a mulher, conseguiu sobreviver.
Conforme a Polícia Civil, Marden Gabriel aguardava o julgamento em liberdade e, após decisão do júri, teve o mandado judicial expedido. O homem foi capturado no momento que trabalhava na obra de uma casa e agora encontra-se à disposição da Justiça.
Veja o momento do crime em agosto de 2019, em Cascavel:
Criminoso que executou jovem dentro de hospital e tentou matar ex-namorada no CE é preso
Assista aos vídeos mais vistos do Ceará