Segundo a PM, a motorista registrou um boletim de ocorrência e disse que briga ocorreu após acidente de trânsito. Ela afirmou que foi puxada violentamente para fora do carro pelo braço. Mulher tem vidros do carro quebrados com capacete após acidente em SC. Vídeo: Portal Agora Floripa/ Divulgação
Uma mulher de 34 anos foi agredida por um motociclista e teve todos os vidros de seu carro quebrados propositalmente com um capacete após uma discussão de trânsito em São José, na Grande Florianópolis, informou a Polícia Militar. A Polícia Rodoviária Federal também foi acionada para a ocorrência.
Em vídeo gravado por uma testemunha, e confirmado pela PRF, é possível ver os quatro vidros laterais, além do traseiro, estilhaçados. O para-brisa também foi atingido (assista acima).
“A guria está toda cortada”, diz o autor da gravação.
✅Clique e siga o canal do g1 SC no WhatsApp
O caso foi registrado na manhã de segunda-feira (9). A mulher foi atendida no local pela ambulância da Arteris Litoral Sul, concessionária que administra o trecho, e depois foi levada à delegacia para registro de boletim de ocorrência.
O g1 questionou a Polícia Civil, nesta quinta-feira (12), se os suspeitos foram identificados e localizados, mas não teve retorno até a última atualização desta matéria. Dessa forma, a reportagem também não conseguiu contato com eles.
Carro teve vidros quebrados após acidente em SC
Portal Agora Floripa/ Divulgação
Relato
A vítima relatou, em boletim de ocorrência registrado pela PM, que estava em uma sinaleira próxima a um viaduto sob a BR-101, quando deu sinal para mudar de pista. Nesse momento, um motociclista que freou para ela trocar de pista colidiu contra outra moto.
O condutor de uma das motocicletas foi atrás dela dizendo que a mulher havia sido a responsável pelo acidente e, com isso, começou a agredi-la e a danificar seu carro com o capacete que segurava nas mãos, seguiu no relato, conforme a PM.
Além disso, segundo elas, diversos motociclistas se juntaram para tentar coagir a vítima.
A PRF informou que foi avisada por volta das 8h30 da briga de trânsito. Ao chegar ao local, encontrou o Fiat Mobi com os vidros quebrados. Ainda conforme a polícia, ela disse que o motociclista que quebrou os vidros do carro também a puxou violentamente pelo braço e abandonou o local.
✅Clique e siga o canal do g1 SC no WhatsApp
VÍDEOS: mais assistidos do g1 SC nos últimos 7 dias