Dexter é uma referência nacional no Hip Hop e ex-integrante/fundador do grupo 509-E.

Marcos Fernandes de Omena, conhecido nacionalmente como Dexter Oitavo Anjo, começou a cuidar do seu sorriso em uma das clínica do Dr Anderson Cristiano. Com certeza, você em algum momento ouviu uma música do grupo 509-E “Saudades Mil, Mile Dias, Castelo de Ladrão ou Oitavo Anjo”. Músicas que ficaram marcadas na história do rap nacional. O 509-E é responsável por esses clássicos do gênero.

Dexter, além de dono de vários sucessos do rap nacional, também é presença garantida em grandes eventos, como por exemplo jogos das estrelas, futebol solidário e, muitos jogos beneficentes que acontecem durante o ano e principalmente final de ano. Nas redes sociais do @dr.anderson_cristiano você pode acompanhar essa primeira visita a clínica e as demais que acontecerá em breve.

 Dr. Anderson Cristiano, Cirurgião dentista, CEO do Grupo AC Odonto que é composto por empresas do ramo da odontologia, como clínicas,  laboratório de prótese e laboratório de equipamentos odontológicos nas cidades do grande ABC.

O Dr  Anderson Cristiano atende nas suas clínicas nas cidades do ABC Paulista, as quais são frequentadas por figuras públicas, que muitas vezes vem de longe, pois fazem questão de serem atendidas pelo empresário e famoso Dentista dos Artistas.

Foto: Divulgação

Fonte: Paulo Reale

admin

By admin

Related Post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *