Clarissa Chaves apresenta o show inédito ‘Na Luz’, no Galeria Café Rio, com novo repertório e autorais do álbum inédito.

A cantora carioca Clarissa Chaves, que vem ressignificando sua carreira musical, agora solo, apresenta o show “Na Luz no próximo dia 25/11, das 21h30 às 23h, no Galeria Café Rio, em Ipanema, onde apresenta novo repertório e autorais, que fazem parte do álbum a ser lançado em breve. O primeiro single de trabalho estará em todas as plataformas e YouTube até o final de novembro, com produção artística/musical de Luiz Lopez.



O show confirma o crescimento da artista no cenário musical, com sucessos que passam pelo pop nacional e internacional, R & B, MPB e rock alternativo de décadas diversas. A voz única de Clarissa Chaves  transporta os ouvintes para momentos próprios, com uma potência indescritível e que vai agradar a todos os públicos. Durante a noite, uma surpresa – Clarissa canta ao vivo, pela primeira vez, o primeiro single do álbum novo.



Serviço


Show “Na Luz”
Dia: 25 de novembro, das 21h30 às 23h
Local: Galeria Café Rio
Endereço: Rua Teixeira de Melo, 31 – Ipanema –  RJ
Informações e Reservas: Sympla

Ingressos: R$ 30,00 (inteira) 
                R$ 15,00 (meia)
Lotação: 100 (cinquenta) pessoas
Produção executiva/assessoria de imprensa: Paula Ramagem


Clarissa Chaves é carioca, cantora, atriz e cursa marketing digital. Mas, desde muito cedo, entrou para o mundo das artes, fazendo teatro e cantando, inclusive no Beco das Garrafas, em um projeto de Bossa/MPB. No repertório, Djavan, Elis, Marisa Monte, Rihanna, Ariana Grande, Amy Winehouse, seus novos autorais, entre outros. 


Atualmente faz sua preparação vocal com a também cantora e compositora da MPB,  Andréia Pedroso, criadora do ‘Cheia de Bossa’, Mestre em Educação Musical pela Escola de Música da UFRJ,  Curadora do projeto PreparaVoz – Oficina de Canto – realizada no Centro da Música Carioca Artur da Távola.

Em março, foi convidada para um pocket show na Exposição Pranto, realizada no Espaço Cultural Correios Niterói RJ e na Ponte de Versos/Blooks Botafogo/ Ibis Libris Editora,  apresentando músicas nacionais e internacionais. Em abril, fez o primeiro show no famoso casarão Sobrado da Cidade, Centro/RJ. Em maio, no Ricardo Freitas Ateliê Gastronômico, Fábrica Bhering. Em junho, dois shows no Sobrado da Cidade pelo Dia dos Namorados (12/6) e no Audio Rebel (25/6). Em julho, cantou ao lado de Luciano Bahia no show “Deluxe”, no Teatro Cândido Mendes. Ipanema, RJ. Em setembro, fez show no Ginger Mamut Copacabana e no Centro da Música Carioca Artur da Távola. 


Paralelamente, está em fase de produção dos singles e dos clipes, com previsão de um EP com 6 músicas até o fim do ano, em todas as plataformas e YouTube.





admin

By admin

Related Post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *