Depois de diversos rumores um atrás do outro sobre GTA 6, a própria Rockstar anunciou que divulgará o primeiro trailer em breve.

Depois que Jason Schreier disse que GTA 6 poderia ser apresentado nos próximos dias, a própria Rockstar Games acaba de confirmar no Twitter que lançará o primeiro trailer de um dos games mais aguardados da atualidade já no início de dezembro.

A informação foi publicada pelo co-fundador da Rockstar, Sam Houser, através do perfil da empresa, em um tuite que fala sobre os 25 anos do estúdio, ocasião que será completada em dezembro.

“Nós estamos muito empolgados em informar que no começo de dezembro, nós lançaremos o primeiro trailer do próximo Grand Theft Auto. Nós mal podemos esperar por muito mais anos compartilhando essas experiências com vocês”, disse Houser.

É um anúncio tímido, mas ele finalmente veio. Depois do grande vazamento de setembro do ano passado, e que até agora rende novas descobertas pelas mãos daqueles que tiveram acesso ao conteúdo, aliado a rumores cada vez mais recorrentes, a Rockstar precisava dar esse passo.

25 anos de Rockstar Games

Para os gamers, o principal foco da mensagem de Sam Houser é sobre GTA 6, mas sobre os 25 anos do estúdio do jogo, Houser disse:

“O próximo mês marca o 25º aniversário da Rockstar Games. Graças ao incrível apoio de nossos jogadores pelo mundo, nós tivemos a oportunidade de criar jogos que realmente temos paixão. Sem vocês, nada disso seria possível e nós somos gratos a todos vocês por compartilharem essa jornada conosco.

Em 1998, a Rockstar Games foi fundada sobre a ideia de que video games poderiam ser tão essenciais à cultura como qualquer outra forma de entretenimento, e esperamos que tenhamos criado jogos que vocês amam em nossos esforços para ser parte dessa evolução”.

Um pouco antes do anúncio, outros insiders focados na franquia da Rockstar já estavam complementando os rumores recentes. O Rockstar Universe chegou a afirmar que Sam Houser foi à Nova Iorque em outubro para discutir formas de divulgação de GTA 6 na cidade, isso inclui propagandas em prédios, paredes e outros meios urbanos.

Agora, para a gigantesca comunidade de Grand Theft Auto, só resta esperar por mais um mês para a tão aguardada revelação de GTA 6.

Fonte: Rockstar Games

admin

By admin

Related Post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *